sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A FARRA DAS TERCEIRIZAÇÕES

O BLOG DIGNIDADE reproduziu publicação do edital de licitação postado no Blog do Ricardo André,sobre mais uma licitação em Campos: a dos cemitérios.

"Depois de terceirizar a merenda escolar, serviços de transportes de doentes (ambulâncias), serviços de zeladoria e limpeza dos prédios públicos, segurança, entre os outros, chegou a vez de o governo Rosinha Garotinho entregar os cemitérios para a iniciativa privada.Vai ser amanhã, dia 29, às 10h, a entrega das propostas das empresas interessadas em administrar os cemitérios públicos municipais. O edital (...), foi publicado no D.O. no último dia 29.

E não é apenas o Cemitério do Caju, um dos maiores e mais antigos do Estado do Rio (é de 1850), pois consta do edital "cemitérios" e, são quase 20 incluindo todos os localizados no interior."

O Blog DIGNIDADE chama atenção para a onda de terceirizações que assola o povo campista. E a prática tem mostrado que a Prefeita está loteando o município, entregando-o a cada dia nas mãos da iniciativa privada e criando mais contas para o povo campista pagar.

Insisto em dizer que, os atuais governantes de Campos são inimigos do povo e desejam destruir o município, "vendendo" serviços pelos quais a municipalidade deveria se responsabilizar a fim de garantir cidadania e dignidade aos campistas.

Será que a Prefeita Rosinha pensa que para governar basta fazer loteamento dos serviços do municipio, para o regalo dos "amigos" empresários, principalmente de outros estados e municipios?

Até quando o povo vai suportar isso?

Recentemente assistimos a uma crise do capital, iniciada no EUA e que abalou o sistema financeiro do mundo. Hoje, há sinais de uma bolha econômica na China, que se evoluir atingirá o Brasil. Será que é momento de terceirizar mais e mais?

Campos é uma cidade rica devido aos recursos dos Royalties, que até agora não recebeu os investimentos devidos para garantir um real crescimento econõmico da região, com geração de emprego e renda. Tudo gira ainda, em torno de uma política estreita, onde os governantes se prendem ao olhar da cobiça, tratando como coisa particular os recursos que pertencem ao povo.

A POPULAÇÃO CAMPISTA DEVE REAGIR A ESTE ASSALTO!

VAMOS DAR UM BASTA NAS TERCCEIRIZAÇÕES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário