domingo, 31 de janeiro de 2010

ESSA EU NÃO ENTENDI

A matéria de hoje na Folha sobre o Projeto de revitalização do centro diz que:"De acordo com o supervisor do Centro,João Elias Waked Filho,um arquiteto do Rio de Janeiro está fazendo o projeto e houve atraso."Aguardamos a conclusão do projeto para apresentar às entidades", falou."

O que está acontecendo com a prefeita Rosinha? Está desqualificando os campistas em tudo? Por quê Campos hoje depende de mão-de-obra importada de outros municípios e estados para qualquer coisa? De onde vem essa concepção da prefeita?

Será que está faltando arquiteto em Campos? Onde estão os arquitetos campistas, inclusive os concursados para a Prefeitura de Campos, lotados na Secretaria de Obras, Planejamento,etc?

Um comentário:

  1. Chama acesa, eles não estão importando só ARQUITETOS:

    - Os GARRUTInhos importaram os FISCAIS DE OBRAS, TERCEIRIZARAM A FISCALIZAÇÃO DAS OBRAS PÚBLICAS, POR QUAL INTERESSE? DESQUALIFICARAM OS FISCAIS DE OBRAS EFETIVOS DA PREFEITURA;

    - Os GARRTUTInhos importaram técnicos CONTABEIS, DIRETORES E ASPONES DIVERVOS para atuar nas diversas frentes da administração da Prefeitura de Campos.

    Só Há uma razão, para que o ROUBO fique só entre ELES.

    MOVIMENTO XÔ, INHOS.

    SOU DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, XÔ GAROTINHO
    XÔ ROSINHA GAROTINHO
    XÔ PUDIM GAROTINHO
    XÔ WLADORMIR GAROTINHO
    XÔ CLARILSSAN GAROTINHO
    XÔ NELSON MEDAUMAHIM GAROTINHO
    XÔ PAULO FEIJO GAROTINHO
    XÔ DAVI LOUREIRO GAROTINHO
    XÔ ROBERTO HORRIVEL HENRIQUES GAROTINHO

    ResponderExcluir