No segundo semestre de 2011 saiu em D.O do município de Campos dos Goytacazes a publicação dos professores com deferimento em seus processos de enquadramento por formação e uma longa lista de indeferidos o que, causou grande indignação na categoria. Diante da insatisfação de uma boa parcela de professores a SMEC abriu prazo para apresentação de recurso.
No D.O. do dia 31/10 saiu a relação dos deferimentos dos recursos apresentados entretanto, até a presente data não veio o pagamento referente ao enquadramento destes profissionais.
A orientação para os que se encontram nesta situação é fazer requerimento - em duas vias, seguido da cópia do D.O do dia 31/0) - a ser protocolado na Secretaria de Administração solicitando a regularização do pagamento do enquadramento em tempo hábil.
Após este expediente, caso a situação não seja solucionada, devem se dirigir ao SEPE com protocolo do requerimento e demais documentos para encaminhamentos cabíveis.
A superintendente da secretaria de administração Marineia falou que o pagamento só sera realizado no mes de janeiro.
ResponderExcluirIsso é um absurdo!!! Nós não podemos aceitar que o pagamento saia só em janeiro...pq é isso q o governo quer...roubar mais uma vez o nosso suado dineheirinho!!! Vamos acordar e ir à luta caros colegas!!! Se o nosso pagamento ñ sair até dezembro junto com o retroativo referente à lei que é de agosto, nós vamos perder e muito! Já que nosso pagamento ñ será reajustado com o devido aumento e muito menos o nosso 13º será corrigido respctivamente. Convido a todos os professores q estão na mesma situação a se mexerem e correrem atrás de seus direitos ñ vamos dar mole, vamos botar a boca no mundo!!! Esse dinheiro É NOSSO!!!
ResponderExcluirAcho isso um absurdo. Esse valor à ser pago deve ser retroativo a agosto. Se a prefeitura pagar em Janeiro os professores receberão o 13ºsalário sem as devidas atualizações.O correto seria pagar em folha suplementar agora em dezembro.
ResponderExcluir