quinta-feira, 3 de novembro de 2011

É VERDADE!!!

Comentário da blogueira:

As obras em Campos estão devagar quase parando. Tenho oportunidade de observar a obra de duplicação do final da Av.28 de março a Goytacazes diariamente. É impressionante! Tem dias que apenas dois trabalhadores ocupam o canteiro de obras e, em outros nenhum. Assim, tudo leva a crer que o prazo previsto para entrega da obra está a perder de vista.

Sabemos que com um orçamento de R$ 4,5 milhões de Royalties o problema não é falta de dinheiro. A pergunta que não quer calar é: porque tão poucos trabalhadores no canteiro de obras?

Se continuar desse jeito aesta obra e, outras neste mesmo rítmo ficará como herança para o próximo governo municipal.




DO BLOG ESTOU PROCURANDO ...

Os moradores do bairro Penha, localizado em Campos, estão sofrendo com a demora das obras. Seria para ser um sofrimento passageiro, porque toda obra tem um transtorno. Mas, quando essa obra demora a terminar, de transtorno passa para pesadelo.
A Prefeitura de Campos está construindo no bairro Penha, o Bairro Legal. Mas o que era para ser motivo de melhorias na vida da população, virou uma grande dor de cabeça.
Para a Penha ser um bairro legal, ainda falta muito, a prefeitura diz que trabalho no local, está em ritmo acelerado, mas a equipe do RJ Inter TV flagrou a obra sem ninguém trabalhando.

Assista aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário