sábado, 1 de outubro de 2011

JESUS OU JUDAS??? OU JESUS O VINGADOR???



COMENTÁRIO DA BLOGUEIRA:



Sem comentários





Kellinho coloca “denúncia” contra Nahim na conta de Jesus





kellinho-300x232





Em uma “Carta Aberta” publicada em seu blog, o vereador Kellinho (PR) diz que a “denúncia” (veja aqui) contra o seu colega de partido, o presidente da Câmara de Campos, Nelson Nahim, foi feita em nome da verdade, da justiça e por amor a cidade. Segundo Kellinho, nos últimos dias foi Jesus quem agiu. “O que puder fazer para ajudar, servir, o farei, Isto faz parte de minha natureza: Procuro ser um discípulo de Jesus. Tenho aprendido que basta ao discípulo ser como o Seu Mestre(Mateus 10:24,25 ). Por isso quero ser como Jesus em tudo. Pois é, nestes dias, quero dizer, mais que nunca, que FOI JESUS QUEM AGIU E NÃO O KELLINHO“, diz o vereador em sua carta, que pode ser lida clicando aqui

3 comentários:

  1. Tamanho cinismo nem merece ser lido.

    É um tremendo "cara de pau"..

    ResponderExcluir
  2. Fico apavorada com um babado desse...e ainda tem a cara de pau de colocar o nome de Deus numa confusão dessa....

    ResponderExcluir
  3. Do blog de Cláudio Andrade:

    Nahim confirma saída do PR


    "sou seu irmão e, apesar de tudo, tenho amor por ele. Agora, não é por ser seu irmão, que serei seu capacho, seu pau-mandado, triste papel relegado a todos os aliados que lhe restaram".

    "Não posso estar ao lado de quem pratica o mal. Não foi a primeira vez que ele me traiu, mas com certeza foi a última".

    "Magal (PMDB) então avançou sobre a bancada, tentando gerar um bate-boca, sendo ecoado da galeria pela claque comandada por Thiago Ferrugem".


    Saída do PR — Independente do que a Justiça decidir sobre quem ocupará a Prefeitura, após os 30 dias concedidos a Rosinha pelo TRE, disse ontem em coletiva, após toda aquela lamentável confusão, e repito agora, já com a cabeça mais fria: não há a menor condição para que eu permaneça no PR; não há mais clima.

    Não posso ainda adiantar qual será meu destino, que tem até 30 de setembro para ser definido, mas uma coisa é certa: qualquer que seja minha nova legenda, não será da base aliada do governo municipal. Depois de ontem, não posso compactuar com o que vem fazendo Garotinho. Eu agi em respeito à lei, enquanto ele excedeu o respeito a qualquer limite.

    Veja a matéria na íntegra no blog Opiniões de Aluysio Abreu Barbosa

    http://www.fmanha.com.br/blogs/opinioes/?p=8824

    ResponderExcluir