segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PONTO FACULTATIVO ???

O movimento hoje pela manhã na RJ 216 foi no mínimo curioso.

Trafegavam ônibus do Farol ao centro da cidade, logomarca da luta pelos Royalties coladas no vidro da frente ,"recolhendo" pessoas para o ato no Rio de Janeiro. Evidente que cada veículo tinha um responsável.

Interessante observar que havia veículos de variadas empresas de transportes coletivos e a maioria oriunda de outros municípios, tais como a SUDOESTE com placa de Cabo Frio dentre outras.

Dia chuvoso, escolas municipais fechadas, Postos de Saúde com poucos funcionários. Tudo por conta dos interesses da Prefeita Rosinha em defender os recursos que tem sido usados sem parcimônia desde seu advento.

Ponto facultativo na rede municipal. Isso não seria de estranhar se a Prefeita tivesse algum respeito pela luta dos Guardas Municipais, Profissionais da área de Saúde, Profissionais de Educação, Secretaria de Obras, etc.

Ao contrário, quando a mobilização se deve a reivindicação de direitos a Prefeita no alto da sua arrogância simplesmente CORTA O PONTO como fez com os professores e funcionários da Educação nos dias de paralisação.

Absurdo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário