domingo, 8 de janeiro de 2012

UMA ENORME ONDA HUMANA AFLUI AS PRAÇAS DAS PROVÍNCIAS PARA CONDENAR O ATENTADO TERRORISTA EM AL MIDAN

site do PCB

imagemCrédito: 1.bp.blogspot


Agência Sana de Notícias: Damasco, SANA

Um atentado terrorista no bairro de Al Midan, em Damasco, causou a morte de dezenas de mártires e muitos feridos.

A informação inicial indicou que um terrorista suicida se imolou próximo do semáforo causando a tragédia entre civis que passavam no local.

O local do atentado é muito próximo da Escola de Hasan Al Hakim, numa área densamente povoada e de um grande movimento de transito.

Bashar Barazi

Analistas, personalidades e Partidos: O atentado terrorista em Al Midan tem objetivo de paralisar a vida em Damasco e favorecer os interesses estadunidenses-israelenses.

Damasco, SANA

O cientista libanês Amin Htet disse que a data e o lugar do ataque terrorista realizado em um bairro densamente povoado em Damasco, Al Midan, indicam que é um ato diabólico orientado pelos planos agressivos contra a Síria e visa paralisar a vida em Damasco, onde se vive uma vida normal . Damasco está sendo punida por ter mostrado firmeza para enfrentar todos os planos terroristas e conspiradores.

Por outro lado, o presidente da edição do jornal egípcio Al Anwar, Adel Al Yawhari afirmou que o ataque terrorista de Al Midan é parte do projeto americano-sionista na região e pretende colocar a Síria no caos e terrorismo.

Da mesma forma, o ex-ministro libanês, Bshara Merhey assegurou que o objetivo deste ato terrorista é atingir a estabilidade e a segurança da Síria, advertindo que alguns interesses árabes e internacionais tentam usar este tipo de atos como ferramenta para internacionalizar a crise síria.

A Frente libanesa "Al Binaa" condenou fortemente o ataque terrorista realizado hoje no bairro de Al Midan, em Damasco.

Em um comunicado divulgado após o incidente, o secretário-geral da Frente, Zuheir Al Khatib disse que esses ataques são dirigidos contra o povo e o estado da Síria, sem qualquer respeito pela religião e idade, indicando que as decisões de sabotagem saem dos centros de tomada de decisão sionistas e americanos.

Da mesma forma, o Movimento Democrático libanês condenou os atos terroristas dirigidos contra locais públicos, privados e contra os cidadãos sírios, tanto civis como militares.

O Editor Chefe da rede jordaniana de notícias "Al Wahda", Amer Attal, afirmou que o ataque terrorista que atingiu Al Midan em Damasco é resultado da incitação incentivada à matança , aos atos criminosos, e é financiado pelo ocidente, por Israel e alguns países árabes.

Forças e facções palestinas condenam o ato terrorista em Al Midan e reiteram que é parte da conspiração contra a Síria

As facções da Aliança das Forças da Resistência Palestina condenaram o atentado terrorista que atingiu a Al Midan em Damasco e causou a queda de dezenas de vítimas.

Em um comunicado divulgado após o incidente, as facções afirmaram que esta operação terrorista é parte dos atos criminosos organizados pelas forças inimigas da Síria e destinado a golpear o papel nacionalista e pan-árabe que faz frente ao projeto americano-sionista e suas ferramentas na região. Os palestinos reiteram sua solidariedade com a Síria, com o povo sírio e com o Governo sírio.

Bashar Barazi


Frente Popular Pela Libertação da Palestina - FPLP & Frente Democrática Pela Libertação da Palestina- FDLP tomam seu lugar na defesa e solidariedade com a Síria

A Frente Popular para a Libertação da Palestina - Comitê Central da FPLP - sublinhou que este assassinato de inocentes no coração do distrito de Al Midan indica que a conspiração sionista-americana não conseguiu atingir os seus objetivos, que fracassou em eliminar a identidade árabe e a resistentes síria.

Da mesma forma, a Frente Democrática para a Libertação da Palestina - FDLP - em um comunicado reiterou seu repúdio e condenação ao ataque terroristas de Al Midan, concordando que seu objetivo é destruir o desejo do povo sírio e fomentar uma crise no país, assim tentam obstaculizar os esforços destinados a solucioná-la.

Além disso, a Frente de Luta Popular da Palestina - FPLP - condenou o crime terrorista de Al Midan dirigida contra civis inocentes na Síria, afirmando que visa desestabilizar a Síria e causar o caos na forte determinação do povo sírio.

O Movimento Fateh Al Intifada expressou sua rejeição ao ato terrorista criminoso, em Damasco, na Síria reiterando sua solidariedade com a Síria. seu povo, exército e o governo, em oposição ao plano sujo tramado contra eles pelo colonialismo sionista. O Movimento fez um chamado ao lançamento de uma campanha mais ampla solidariedade em Defesa da Síria.

Agência Sana de Notícias

Bashar Barazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário