O processo de perseguição aos professores da E.M.Pequeno Jornaleiro teve um desfecho a revelia do desejo da comunidade escolar, causando grande indignação.
Na contramão dos acontecimentos - mais uma vez - a SMEC agiu de maneira equivocada e, mesmo com o afastamento da diretora que promoveu todos os problemas envolvendo professores e alunos, a perseguição foi levada a termo.
Os quatro profissionais que denunciaram as irregularidades no interior da unidade escolar foram remanejados para outras escolas como prova que, a SMEC não respeita quem defende a educação pública. Houve - neste caso - uma total inversão dos valores. Prevaleceu o desejo dos mal intencionados em detrimento daqueles que defenderam com acertividade o bom funcionamento da escola e, sobretudo o respeito e segurança dos alunos.
O SEPE está acompanhando o caso e, os responsáveis pela perseguição aos profissionais de educação remanejados a revelia responderão pelos seus atos.
Deplorável a conduta da SMEC!!!
Com certeza muita água embaixo dessa ponte vai passar ! não se desesperem , a batata dos inhos está assando há muitoooo tempo , eles devem muitas explicações , e terão de dar , aguardem ... o que é deles está guardado , DEUS NÃO DORME E NOS ESTAMOS AQUI DENUNCIANDO , E VAI TER QUE TER UMA SOLUÇÃO , VAMOS REZAR , E AGUARDAR?
ResponderExcluir