quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"BOBOS DA CÔRTE"

"Prefeitura de Campos gasta R$ 4,2 milhões com palcos e camarins"

Ao acessar os blogs na manhã de hoje, me deparei com o título acima e, fui tomada de tal forma pela indignação que me recusei a ler o conteúdo da matéria. A chamada por si mesma foi suficiente para entender que o povo campista tem sido vilipendiado de todas as formas.

Ora, senhores!

Enquanto a Saúde em Campos continua na UTI, com profissionais do João Viana de braços cruzados, os concursados do PSF aguardando convocação, os professores numa paralisação de 72h devido ao não atendimento as reivindicações da categoria e, o total descaso da atual gestão municipal diante de muitos outros pontos relevantes para a população, o dinheiro público vem sendo usado sem a menor parcimônia.

Vocês sabiam que no Hospital Ferreira Machado, voltado para atendimentos de alta complexidade, que recebe vítimas de acidentes de trânsitos e outros, falta a medicação necessária para "entubar" pacientes?

Falta de respeito!

Não há dúvida de que para o governo municipal a prioridade é gastar o dinheiro público com palcos e camarins. Ainda mais agora que a prefeita decidiu seguir a carreira de cantora.

Os campistas têm servido de "bobos da côrte" no "reino" dos Garotinhos que se divertem com a certeza da impunidade no mal uso do dinheiro público.

Um comentário:

  1. Muito recentemente o Ferreira Machado ficou dois dias sem água potável.
    E o elevador? Já está funcionando?

    ResponderExcluir