quarta-feira, 31 de agosto de 2011

LÍBIA

Amigos, não se deixem levar pela propaganda dos maiores assassinos do mundo (as tropas da OTAN e os governos que as utilizam).

Estou apenas repassando o que um amigo que trabalha na Petrobrás me enviou (ele não é comunista, nem socialista e nem pertence a nenhum partido político; é apenas um sujeito informado). Vale a pena uma reflexão e um posicionamento, na contramão das Globos da vida (cúmplices de assassinatos também no Brasil).

O que a mídia jamais vai mostrar

I – KADDAFI. SEJA O BIZARRO QUE FOR, A ONU CONSTATOU EM 2007:

1 - Maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da África (até hoje é maior que o do Brasil);
2 - Ensino gratuito até a Universidade;
3 - 10% dos alunos universitários estudam na Europa, EUA, tudo pago;
4 - Ao casar, o casal recebe até US$50.000 para adquirir seus bens;
5 - Sistema médico gratuito, rivalizando com os europeus. Equipamentos de última geração, etc.;
6 - Empréstimos pelo banco estatal sem juros;
7 - Inaugurado em 2007, maior sistema de irrigação do mundo vem tornando o deserto (95% da Líbia) em fazendas produtoras de alimentos.
(Obs. de meu amigo: "Conheci ha mais de 20 anos engenheiros brasileiros que deram consultoria neste mega-projeto".)

E assim vai...

II - POR QUE DETONAR A LÍBIA, ENTÃO?...

Há (3) principais motivos:

1 - Tomar seu petróleo de boa qualidade e com volume superior a 45 bilhões de barris em reservas;
2 - Fazer com que todo o Mar Mediterrâneo fique sob controle da OTAN. Só falta agora a Síria;
3 - E o maior, provavelmente: O Banco Central Líbio não é atrelado ao sistema mundial Financeiro. Suas reservas são toneladas de ouro, dando respaldo ao valor da moeda, o dinar, e desatrelando-o das flutuações do dólar.
O sistema financeiro internacional ficou possesso com Kaddafi, após ele propor, e quase conseguir, que os países africanos formassem uma moeda única desligada do dólar.

III - O QUE É O ATAQUE HUMANITÁRIO PARA LIVRAR O POVO LÍBIO:
1 - A OTAN, comandada pelos EUA, já bombardeou as principais cidades Líbias com milhares de bombas e mísseis que são capazes de destruir um quarteirão inteiro. Os prédios e a infra estrutura de água, esgoto, gás e luz estão seriamente danificados;
2 - As bombas usadas contêm DU (Urânio depletado); tempo de vida 3 bilhões de ano (causa câncer e deformações genéticas);
3 - Metade das crianças líbias está traumatizada psicologicamente por causa das explosões que parecem um terremoto e racham as casas;
4 - Com o bloqueio marítimo e aéreo da OTAN, principalmente as crianças sofrem com a falta de remédios e alimentos;
5 - A água já não mais é potável em boa parte do país. De novo, as crianças são as mais atingidas;
6 - Cerca de 150.000 pessoas por dia estão deixando o país através das fronteiras com a Tunísia e o Egito. Vão para o deserto ao relento, sem água nem comida;
7 - Se o bombardeio terminasse hoje, cerca de 4 milhões de pessoas estariam precisando de ajuda humanitária para sobreviver (água, comida e remédios) de uma população de 6,5 milhões de pessoas.

Em suma: O "bombardeio humanitário" acabou com a nação Líbia. Nunca mais haverá a nação Líbia. Foram varridos do mapa. Simples assim.
A OTAN, os Estados Unidos, a Inglaterra, a França, a Itália e todos os demais que apoiaram mais este holocausto, ou calaram diante dele são criminosos de guerra, na verdadeira acepção do termo. Só não serão julgados agora, porque estão com a faca e o queijo na mão.
Mas a História não para. Este Império ainda vai ruir e a História julgará tais criminosos cheios de tecnologia. E se / quando explodirem prédios ou qualquer coisa nas grandes capitais do mundo do imperialismo, vão chorar de novo suas lágrimas de arrependimento.

SIMPLES ASSIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário