segunda-feira, 22 de agosto de 2011

COMENTÁRIO ENVIADO AO BLOG

LUCIANA SOARES MARQUES disse...
LUCIANA SOARES MARQUES disse...

Desde 2006 que luto por melhorias naquela unidade escolar, mesmo não fazendo mais parte do corpo docente de lá.
Infelizmente nem as denúncias feitas por mim ao Ministério Público Estadual e ao FUNDEB(BRASÍLIA) em novembro de 2006, com fotos piores que essas, surtiram efeito.Eu não sei o que as autoridades pensam, acho que é porque os filhos não dependem das escolas municipais.Queria ver um promotor, juiz,vereador ou até mesmo a prefeita que tem filho pequeno(o Davi), matricular um de seus filhos numa escola municipal.

Tenho orgulho da E.M.João Goulart e de professores competentes e cumpridores dos deveres como a educadora Marta, Vânia,Alessandra,Silvinely,Márcia,Édina e Aline.
Essas sei que são comprometidas,inclusive acreditam no pedagógico da escola, visto que o filho da Marta é ex aluno da unidade.Professores que acreditam na verdadeira educação e fazem por ela o melhor, matriculam seus próprios filhos na unidade na qual trabalham e dão o máximo de si para uma educação verdadeiramente de qualidade.
Sou a professora,educadora que iniciou a carreira nesta unidade escolar motivo pelo qual vivo lutando e batalhando por melhorias da mesma.

COMUNIDADE DE VENDA NOVA QUE SEMPRE ME ACOLHEU E ME RESPEITA COMO PROFISSIONAL,SAIBAM QUE NÃO DESISTI E NÃO DESISTIREI NÃO DESISTIREI

Nenhum comentário:

Postar um comentário