sábado, 20 de agosto de 2011

JUSTIÇA!!!






DO BLOG DIGNIDADE....

Sobre a contratação de professores pelo governo da prefeita Garotinho

Lendo a relação de documentos necessários para a contratação de professores publicada no site da PMCG, fiquei aqui a pensar: esqueceram de publicar o documento mais importante para que um professor possa ser contratado aqui em Campos?

Certidão de afilhado de vereador aliado do governo da prefeita Garotinho.
Talvez seja publicado nos veículos extra-oficiais dos garotinhos.



Sobre o governo da prefeita Garotinho contratar professores. Parte II
Segundo informa o site da PMCG, a Secretária Municipal de Educação, Joilza Rangel Abreu, informou que os contratos temporários têm a finalidade de substituir professores licenciados e readaptados.
Pois bem, já não existe o Regime Especial de Trabalho (RET) para que os professores concursados da rede preencham essas vagas de licenciados e readaptados?
Ah, agora está explicado, os professores que poderiam fazer o RET nessas vagas, já estão na sua maioria, exercendo o RET nas vagas reais existentes na educação do município, aí caros amigos, não há professor da rede para ocupar as vagas aberta por licenciados e readaptados.

Alô, alô Ministério Público, até quando o governo da prefeita Garotinho irá pintar e bordar a frente da administração pública e a população a mercê da sorte?

Obs: A última convocação de professores através de concurso foi em setembro de 2008, já estamos em agosto de 2011, de lá até hoje, dezenas de professores foram exonerados a pedido e outras dezenas se aposentaram, gerando centenas de vagas reais, (publicados no D.O.) e o governo da prefeita Garotinho, tem a cara de pau de negar.

Eles tratam a educação como um grande negócio!




Nenhum comentário:

Postar um comentário