segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

AMENIDADES DE UM DIA DE DOMINGO

Esta blogueira teve a oportunidade no dia de hoje de passar momentos de pura desconcentração e lazer, coisa que aliás, não fazia há tempos.

O evento que mereceu tirar-me da rotina, foi a confraternização dos Jornalistas e ex-funcionários do MONITOR CAMPISTA. Foi uma tarde gostosa, à sombra de uma árvore frondosa, com direito a um bom bate-papo, churrasco, cerveja e boa música na voz e violão dos amigos Izael e Leandro.

Detalhe importante, foi a simpatia da anfitriã Jane Nunes, que gentilmente ofereceu, além do espaço agradável em sua casa, um refrescante banho de piscina, onde todos ao final da festa, querendo ou não, tiveram direito a um mergulho. E dessa, Walnize Carvalho escapou por pouco!

Outro momento imperdível foi o dos discursos emocionados de Walnize, Míriam e Jairo. Este último, carinhosamente presenteou a todos com um bonito relógio.

2 comentários:

  1. É preciso sonhar, brincar, correr, deixar amar-se, deitar na áreia. Afinal não fomos feitos de ferro e aço, e não somos seres sem sentimentos ou desejos, como o de voar.
    Um abraço, carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Lembro aos leitores deste blog que a nobre companheira não escapou de encharcar-se nas águas da piscina da casa da anfitriã, claro, após um pequeno empurrãozinho

    ResponderExcluir