segunda-feira, 25 de maio de 2009

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR...

QUANTO CUSTA UMA AMBULÂNCIA?

Levei um susto, hoje pela manhã, ao ler a manchete estampada na primeira página da Folha da Manhã.E não é para menos. Diz a manchete que a prefeita vai liberar R$13 milhões para aluguel de ambulâncias. Logo me veio a mente a interrogação:quantas ambulâncias poderiam ser compradas com R$13 milhões? Se considerarmos o preço de um carro zero, acrescido de mais valor por tratar-se da especificidade a qual vai atender, sem precisar fazer muita conta, poderia afirmar que com esse valor muitas ambulâncias poderiam ser adquiridas.
Esse é mais um dos absurdos desse governo, que subestima a capacidade de raciocínio do povo de Campos. Que trata o dinheiro público com descaso e não zela por aquilo que é do povo. Só que hoje a coisa mudou. Os governos reproduzem as mesmas práticas, mas os cidadãos de Campos não vão se calar. Vão cumprir o seu papel de denunciar os desmandos e descaso com a coisa pública a fim de colocar as coisas dentro do eixo, para isso será necessário contar com um judiciário ìntegro, capaz e disposto a coibir os abusos e desmandos da administração pública do município de Campos dos Goytacazes.

Um comentário:

  1. Caríssima Graciete,

    Sempre atento a suas opiniões, as quais considero muito equllibradas, venho fazer uma observação sobre o caso das ambulâncias.
    Não li a reportagem da "Folha", mas este não seria um veículo duvidoso de comunicação, para te ocupar em uma análise do gênero?
    Mesmo se for verdade, devemos perguntar: Qual o prazo do aluguel?Quantas ambulâncias?Qual a economia com manuntenção?Entre outras...

    Em tempo: aparentemente é um preço ABSURDOO!!!

    Um Abraço.
    Carlos Nunes.

    ResponderExcluir