quinta-feira, 28 de maio de 2009

GRATIFICAÇÃO PESSOAL...

Cada vez, que numa visita às escolas me deparo com uma ex-aluna fico embevecida. Verdadeiramente gratificada e fortalecida para continuar a LUTA por uma EDUCAÇÃO PÚBLICA,GRATUITA E DE QUALIDADE. Ontem foi um desses dias. Ao visitar a E.M. VILMA TÂMEGA, me deparei com uma professora que foi minha aluna no ISEPAM.Que alegria! A recíproca foi verdadeira.Para abrilhantar ainda mais esse momento, fui abordada pela professora Luciana, que no início desta semana me ligou pedindo orientação sobre um problema com a secretaria de Educação por conta da aplicação da avaliação externa em sua turma a revelia. Naquele momento eu me encontrava distante geográficamente de sua escola, mas imediatamente liguei para a secretaria de Educação, Fred atendeu, expus o problema e solicitei que ele agisse junto a equipe que estava na escola da Luciana para que não a fizesse passar por nenhum constrangimento, a fim de evitar problemas maiores. Fui atendida e a Luciana veio me agradecer.
Disse a ela que não era preciso agradecer,e que essa é minha obrigação de dirigente sindical.Eu é que tenho que agradecê-la pela confiança a mim depositada!

Um comentário:

  1. Professora Iara Carvalho8 de setembro de 2009 às 22:03

    Parabéns por compartilhar conosco sua alegria pois, faço parte do discente do ISEPAM desde minha juventude. Sou apaixonada pelo ensino e pelos cursos oferecidos. Leciono na rede municipal de ensino a 19 anos. tenho 4 décadas bem vividos com minha formação toda realizada neste estabelecimento de ensino. Beijos

    ResponderExcluir