terça-feira, 12 de maio de 2009

CHAPA 4

SEPE NA LUTA PELA EDUCAÇÃO. CONTRA A CRISE E A PRIVATIZAÇÃO.

RENOVAR, ORGANIZAR E MOBILIZAR


BASTA DE IMOBILISMO!

Não é mais possível permitir que o SEPE/CAMPOS, responsável pela luta da categoria, em Campos dos Goytacazes,Cardoso Moreira,Italva,São João da Barra,São Francisco de Itabapoana e São Fidélis continue com uma direção majoritária ausente nas reivindicações dos profissionais da rede estadual e municipal.
O SEPE/CAMPOS não pode continuar a ser dirigido por uma maioria que o mantem descolado do cotidiano dos profissionais de educação que estão na base, enfrentado o dia-a-dia nas escolas.É dever do sindicato estar em contanto permanente com a categoria. Para isso é preciso disposiçao para a luta, organização e mobilização a fim de construir a cada dia novos instrumentos para facilitar o contato com a categoria, tais como boletins trimestrais, utilizaçao da mídia, portal na Internet específico para o núcleo Campos.

O SEPE SOMOS NÓS , NOSSA FORÇA E NOSSA VOZ!

Nossa chapa, CHAPA 4, é fruto do trabalho de mobilização e luta do setor minoritário da atual direção do SEPE/CAMPOS,junto aos profissionais da base da categoria, indignados com o imobilismo por parte da direção majoritária. E que, apesar dos frequentes boicotes pela maioria da direção majoritária, esse setor se manteve combativo e fiel a política aprovada nas assembléias da categoria no SEPE/RJ. Por isso, nós da CHAPA 4, somos os legítimos representantes da categoria, pois nos mantivemos fiéis a ela e independente de governos.

VAMOS RENOVAR O SEPE CAMPOS!

SÓ HÁ CONQUISTA QUANDO HÁ LUTA, POR ISSO JUNTOS PRECISAMOS COLOCAR O SEPE-CAMPOS EM SINTONIA COM O SEPE CENTRAL, FORMANDO MAIS UM ELO NA CORRENTE DE LUTA E MOBILIZAÇÃO DA CATEGORIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário