quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PREFEITA CASSADA ODEIA A EDUCAÇÃO

DO BLOG DIGNIDADE...

Interesses do casal Garotinho X Profissionais da Educação

Olha quanta diferença nos atos da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho.
No dia 5 de Julho, os profissionais da educação da rede municipal fizeram uma paralisação de 24hs contra o descaso do atual governo com a educação. Levando faixa e cartazes pelas ruas de Campos, mostraram sua revolta contra a maneira “IMORAL” que a prefeita está utilizando o FUNDEB, que deveria ser gratificação, mas está sendo utilizado para pagar salários dos professores, contra o decreto 305/2011, reivindicaram Eleições para diretor de escola, reajuste das perdas salariais, entre outras reivindicações.
A prefeita Rosinha Garotinho não recebeu a comissão mista de profissionais e sindicalistas e fecharam os portões da sede da PMCG, para que os servidores da educação não entrassem para as dependências da PMCG.
O que na verdade quero destacar é que a prefeita Rosinha mandou cortar o dia desses servidores sem se quer ouvir os representantes da categoria, mas quando é para defender os interesses dela e de seu marido, funcionários são dispensados de seus postos, escolas e outras repartições são fechadas, obras são paralisadas (as que ainda contém funcionários trabalhando).
Essa é a prefeita que se diz justa, mas que não respeita determinação judicial.

Hoje a prefeita Rosinha declarou que só sai da PMCG presa, será que os profissionais da educação no dia da paralisação tiveram essa premonição???

Comentário da blogueira:
Devemos lembrar que o ponto abonado pelo Prefeito interino Nahin - 21/10/2010 - foi cortado com desconto em folha de pagamento e, os dias 01,02 e 03 de agosto também foi descontado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário