segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CENAS DE TERROR

O atendimento à Saúde no Rio de Janeiro assemelha-se a cenas de filme de terror. Num curto espaço de tempo - fora o que não chega ao conhecimento da mídia ou é abafado - três situações mostram claramente o sucateamento da Saúde no Rio.

Primeiro foi o caso do rapaz de 21 anos que caiu da lage de sua casa quando consertava a antena parabólica e, ficou horas de porta em porta, digo, Hospital sem que fosse atendido.

Uma falta de respeito a vida. Um horror!

Depois, uma mulher de 60 anos é atestada como morta, com direito a Certidão de Óbito, sendo colocada embalada num saco plástico,com a boca cheia de algodão, dentro de uma geladeira por três horas.

O procedimento poderia estar correto se ela estivesse realmente morta, mais não, a MULHER ESTAVA e continua VIVA.

Isso ultrapassa os limites da negligência. Além de absurdo é criminoso.

Ontem, um idoso morre na porta do Hospital, dentro do carro por falta de socorro simplesmente por FALTA DE MACA.

Cadê o Secretário de Saúde? Onde está o Governador Cabral?

Será que estão usando a população do Rio de Janeiro como figurantes em algum filme de terror protagonizadas pelo Governo do Estado?

Sucatearam a Saúde para justificar a aprovação das Os. O objetivo deles é terceirizar, privatizar, etc para tirar proveito da dor alheia.

Estas e outras situações recorrentes nos Hospitais do Rio de Janeiro ultrapassam todos os limites da capacidade de tolerãncia da população.

VERGONHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário