sexta-feira, 30 de setembro de 2011

GOLPE BAIXO!!!

DO BLOG DIGNIDADE...

Garotinho faz pressão sobre Nanhim: “Eu no lugar de Dr. Nelson Nahim não tomaria posse”

Garotinho na Difusora: “Eu no lugar de Dr. Nelson Nahim não tomaria posse”


“Eu no lugar de Dr. Nelson Nahim não tomaria posse, eu mostraria o respeito à decisão do povo. Ele não estaria descumprindo uma decisão judicial, porque a juíza não determinou a sua posse, ela só fez isto na resposta ao ofício da Câmara. Eu faço até um apelo ao senso democrático do Dr. Nelson Nahim. Ele poderia fazer uma inovação dando um exemplo ao Brasil com a Câmara em respeito à decisão da população. É certo que uma decisão judicial devolverá o cargo à Rosinha, porque então ficar tão pouco tempo no cargo.”


Atualizado às 14:39.


Atualizado às 14:42:


Garotinho acaba de dizer ainda que "estava reunido junto com Rosinha e os doze vereadores que dão sustentação à Rosinha. Garotinho disse ainda que acredita que o Mandado de Segurança, na atual circunstância, está, a seu juízo, prejudicado, porque ele trata da argüição e suspeição da juíza, eu tenho mais confiança na Ação Cautelar, porque esta trata da questão principal que é a volta da prefeita ao cargo, pelo direito de responder ao processo no cargo”.



Garotinho faz mais pressões sobre Nahim na rádio Campos Difusora

“Eu quero avisar antes das 3 horas. Vereador Nelson Nahim, o senhor fez um juramento. O senhor não pode tomar posse. Se tomar posse estará cometendo uma ilegalidade. E, se tomar posse, não terá como pedir apoio para quando ele for atingido por outra ilegalidade.”

Atualizado às 15:06: O deputado federal Garotinho prossegue na entrevista com Barbosa Lemos na rádio Campos Difusora: “Daqui a pouco eu darei no meu blog mais detalhes, porém, posso adiantar algumas coisas, a juíza da 100ª Zona Eleitoral quando assumiu a 100ª Zona Eleitoral tinha apenas 144 dias como juíza, ela tomou posse em outubro de 2010. Ela não tinha experiência quando foi indicada. Ela foi advogada nunca impetrou qualquer recurso no TJ-RJ e agora ela é juíza”. (Barbosa Lemos diz: foi o Dr. Luiz Zveiter que mandou ela vir para cá) Garotinho: “É. A doutora Gracia Cristina Moreira do Rosário teve sua primeira designação para uma comarca no Humaitá no Rio de Janeiro. Tudo isto está na página do Poder Judiciário. Ou ela é muito incompetente ou agiu de ma fé. Para ser incompetente deste jeito ela não poderia ser juíza da 100ª ZE. Nós vamos ficar aqui em movimento pacífico até que o mandato de Rosinha seja restabelecido. Eu conclamo que o povo venha para cá. Eu soube que ela está fazendo ameaças veladas de que a prefeita será presa. O povo tem que vir para cá. Nós vamos resistir.”

Atualizado às 15:10: Na entrevista Garotinho à Rádio Campos Difusora, ele respondeu a uma indagação de Barbosa Lemos dizendo que não falou diretamente com seu irmão, o vereador Nelson Nahim. Que ao chegar a Campos foi direto para a PMCG onde se reuniu com Rosinha e os doze vereadores.


Do blog do Roberto Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário