quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"MIL VALENTES"

Comentário da blogueira

Ontem pela manhã visitei algumas escolas municipais a fim de distribuir o material do SEPE. Considerei estranho o fato da diretora indicada promover reuniões políticas partidárias no interior da unidade escolar e, mais ainda ao tomar conhecimento de que a mesma estava convocando a comunidade para formar o grupo "dos mil valentes".

No momento que recebi esta informação - através de algumas professoras - fiquei a me perguntar qual seria a finalidade dessa mobilização. Entretanto, após ler no blog Estou Procurando...sobre a manifestação em frente ao Fórum, não há dúvida de que se trata do lamentável papel cumprido pelos diretores de escolas municipais - indicados pelo governo - que, além de participar devem convencer a comunidade sobre a necessidade de defender os interesses do governo Rosinha Garotinho.

DO BLOG ESTOU PROCURANDO O QUE FAZER...

MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO FORUM

Manifestação pública em desagravo (?) a prefeita de Campos, em frente ao forum Maria Teresa Gusmão, hoje, às 15 h.
Mais uma atitude previsível do coronel Bolinha. Se a decisão for favorável certamente será creditada a pressão popular, caso contrário é perseguição política. O que fica evidenciado é a total falta de respeito do deputado com o poder judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário