quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ASSUME NAHIN!!!!


Imagem inserida pelo blog
Do blog do Roberto Moraes:


Vazio institucional na PMCG

A decisão da juíza da 100ª Zona Eleitoral, Gracia Cristina Moreira do Rosário afastou Rosinha da titularidade da PMCG. A sentença já está publicada. O que falta agora para a posse do presidente da Câmara Nelson Nahim? Goste-se ou não da decisão, não há nada para ser esclarecido na sentença. Só pressões políticas justificam este vazio institucional certamente gerado e impulsionado pela decisão da prefeita cassada permanecer no prédio da PMCG. Se o presidente não quer assumir passa-se o bastão e cumpra-se a Lei Orgânica do município.


Atualizado às 11:08: Do site Ururau: "De acordo com Maurício Meneses, assessor de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RJ), a publicação torna o presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Nelson Nahin, Prefeito da cidade...


... O Procurador da Câmara de Vereadores de Campos, Élson Oliveira disse que o legislativo está tomando as decisões cabíveis para preservar o estado democrático de direito, mantendo a tranqüilidade da população, afirmando que somente na parte da tarde haverá um pronunciamento oficial.... Já o presidente da Câmara, Nelson Nahin, está desde as primeiras horas da manhã na sede da Câmara Municipal em reunião".

Nenhum comentário:

Postar um comentário