sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PALCO DE ESCÂNDALOS!!!


A cidade de Campos dos Goytacazes presenciou na tarde de hoje que os limites em busca do poder ou pela manutenção dele não possuem suporte definidor. A agressão sofrida pelo Presidente da Câmara dos vereadores de Campos Nelson Nahim escreve uma página negra na política de nossa cidade.

Trata-se de um momento de estrema agonia, onde a população de Campos se encontra revoltada, indignada e incrédula com tamanha ofensa aos princípios éticos e morais.

Quando uma luta jurídica sai de sua esfera típica e deságua nas vias de fato podemos chegar a conclusão de que a linha da sobriedade foi ultrapassada com poucas chances de retroagir.

O dia de hoje deve ser refletivo por todos os homens e mulheres de bem de nossa cidade. Hoje, para quem ainda tinha dúvidas, ficou constatado a existência de um enorme contingente de dependentes que, diante de uma via de mão única se auto amordaçam em defesa de si mesmos.

O retorno da Prefeita Rosinha Garotinho não muda o cenário de nossa cidade partida. Apenas conferi status preocupante, onde fica cristalino que a posse do poder, para alguns representa a própria sobrevivência enquanto pessoa.

Cláudio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário