terça-feira, 28 de setembro de 2010

FUNDEB..CADÊ VOCÊ? O PROFESSOR CAMPISTA QUER SABER...

O BLOG DIGNIDADE DIZ O SEGUINTE...

"Dias desses, um secretário ligou para um editor de uma página eletrônica pedindo para que o mesmo não abordasse mais este assunto (FUNDEB), pois o assunto é meio delicado, e o caro editor, claro, atendeu de pronto o pedido do secretário, mas seus leitores ao sentir que as novas noticias que pairavam sobre este o assunto (FUNDEB) não estavam sendo mais divulgado pela pagina eletrônica, cobraram o editor sobre sua mudança repentina de postura, restando ao nobre editor republicar postagem atualizando as novas sobre a caso FUNDEB, que acontecia naquela cidade."

ESTA BLOGUEIRA CONCLUI QUE...

Pela similaridade de situação ocorrida em Campos poderia afirmar que este fato ocorreu aqui mesmo. Afinal os 60% do FUNDEB que deveria ser pago aos professores ninguém sabe, ninguém viu.

Porque tanto mistério sobre um tema tão questionado por todos e em várias instâncias?

Ministério Público não se manifesta. Secretária de Educação nada diz. Secretário de Administração afirma que está providenciando a discriminação do mesmo no contracheque e a coisa não acontece.

Será que este mistério não deveria ser desvendado pelo secretário, tranca-cofre do governo municipal, Suledil Belarmino?

Missstéeeerio!!!

Um comentário:

  1. Cansei de esperar! " QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"
    PARALUSAÇÃO DOS PROFESSORES DIA 21/10!
    FUNDEB E ETC ETC ETC
    ENFIM O "TUDO ERRADO NA EDUCAÇÃO"

    ResponderExcluir