segunda-feira, 3 de agosto de 2009

NOSSA LUTA PELA INCOPORAÇÃO DO NOVA ESCOLA NÃO ESTÁ ASSOCIADA A RETIRADA DE DIREITOS

O SEPE luta pela incorporação da gratificação do NOVA ESCOLA aos pisos dos profissionais de Educação desde sua implantação no governo Garotinho. Não podemos concordar com avaliações associadas a ganhos salariais, colocando os mesmos profissionais em patamares diferenciados e com a exclusão dos aposentados do programa, além dos concursados após 2006, já que desde então não há avaliação.

Essa foi uma das bandeiras levantadas por Cabral em sua campanha para o governo do Estado, que até agora não foi cumprida. Esta promessa, como tantas outras ,estava na sua carta compromisso com a educação, enviada para a residência de cada um dos professores e funcionários da rede estadual.

O SEPE não tem feito nada senão cobrar do governador o cumprimento de suas promessas de campanha, além é óbvio, da reposição das perdas salariais acumuladas ao longo dos últimos 10 anos.

Em todas as audiências e manifestações do SEPE no corrente ano, Cabral afirma que vai incorporar o NOVA ESCOLA para todos. Inclusive Cabral tem declarado isso em todos os eventos em que ele tem participado, o último de que tenho notícia foi em Bom Jesus do Itabapoana.

Hoje, porém, fomos surpreendidos com a seguinte manchete no jornal O DIA:

" ESTADO MUDA PAGAMENTO DE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO"

"PREVISÃO É QUE EM OUTUBRO GRATIFICAÇÃO DO NOVA ESCOLA PELO TETO SEJA INCORPORADA AO SALÁRIO. SERVIDOR VAI PERDER OS 12% ENTRE NÍVEIS PROFISSIONAIS. GOVERNO ENVIA ESTE MÊS PROJETO À ALERJ."

ISSO É UM ABSURDO !!!

Cabral quer DAR COM UMA MÃO E RETIRAR COM AS DUAS.

O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DA EDUCAÇÃO É UM DIREITO QUE FOI CONQUISTADO COM MUITA LUTA.

CABRAL É UM VERDADEIRO CARA DE PAU!!!

SERÁ QUE É ELE O MESMO QUE PRETENDE SE CANDIDATAR A REELEIÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO?

PELA INCORPORAÇÃO DO NOVA ESCOLA JÁ. NENHUM DIREITO A MENOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário