Cabral durante sua campanha para governador do Estado do Rio de Janeiro, enviou carta compromisso para todos os profissionais de educação se comprometendo, que se eleito fosse, atenderia as principais reivindicações da categoria. E teve gente que acreditou! Tanto ,que ele ganhou as eleições.
E até agora, às vésperas da próxima eleição, o candidato do LULA à reeleição, não cumpriu nada do que prometeu.
Quanto a sua promessa de incorporação do Nova Escola, simples assim, ele declara que fará gradativamente, em suavíssimas prestações, em seis anos,ou seja, a perder de vista em 72 parcelas.
SERÁ QUE OS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO VÃO ACEITAR ISSO?
NÃO DÁ PARA ESQUECER QUE ATÉ HOJE TEM PROFESSOR QUE PENSA QUE FOI CULPA DO SEPE, ASSIM QUE ASSUMIU O GOVERNO,O CARA DE PAU TER FEITO A PROPOSTA DE REAJUSTE DE 24% EM 25 SUAVES PRESTAÇÕES E LOGO DEPOIS QUANDO A CATEGORIA SINALIZOU EM ASSEMBLÉIA QUE ACEITARIA COM UM PARCELAMENTO MENOR, ELE RETIROU A PROPOSTA DE 24% E DEU 4%. ELE FEZ ISSO PORQUE DESDE O INÍCIO TINHA A CLARA INTENÇÃO DE ENROLAR A CATEGORIA.
NÃO PODEMOS DUVIDAR QUE ESTA É SUA INTENÇÃO NA INCORPORAÇÃO DO NOVA ESCOLA. ENROLOU A CATEGORIA ATÉ AGORA E QUE USAR ISSO COMO PROJETO ELEITOREIRO A PERDER DE VISTA. SE ELE VENCER A ELEIÇÃO...
MAIS UMA VEZ, O GOVERNADOR CARA DE PAU VEM COM SUAS ARTIMANHAS. PROPÕE RETIRADA DOS DIREITOS DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO E UMA PARCELAMENTO PARA A INCORPORAÇÃO DO NOVA ESCOLA QUE NEM AS CASAS BAHIA JAMAIS PENSARAM OFERECER PARA VENDER SUAS MERCADORIAS.
ESSE GOVERNO É TRUCULENTO. CABRAL É INIMIGO DA EDUCAÇÃO. ELE QUER SUCATEAR A EDUCAÇÃO E SEUS PROFISSIONAIS. NÃO PODEMOS NOS CALAR.
PELA INCORPORAÇÃO DO NOVA ESCOLA JÁ, NENHUM DIREITO A MENOS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário