sexta-feira, 28 de agosto de 2009

AGENDA DO SEPE RJ E SEPE CAMPOS

No dia 02 de Setembro, às 10 horas ,teremos AUDIÊNCIA PÚBLICA na ALERJ para discutir o PL 2474 de Cabral, que propõe mexer PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO e parcelar o "NOVA ESMOLA" em seis anos.

Logo após a audiência, nas escadarias da ALERJ, os profissionais estarão fazendo uma ASSEMBLÈIA.

Em Campos do Goytacazes, O SEPE está convocando a CATEGORIA para uma ASSEMBLÉIA às 17 horas do dia 01 de Setembro, no C.E. NILO PEÇANHA, para ouvir as propostas dos profissionais de educação de Campos a serem encaminhadas na Assembléia do dia 02 no Rio de Janeiro.

A presença dos PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO É IMPRESCINDÍVEL!!!

3 comentários:

  1. Johnes Hebert BARRA MANSA RJ

    Momentos de lutar pelo os direitos é agora mesmo,e que todo os Sepe's no RJ se une e faça mesmo greve,as cosia vai mal....Querem humilhar os profissionais de educação...

    ResponderExcluir
  2. Professores, a hora é agora.
    "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer"
    Até quando ficaremos à mercê de governos que não dão a mínima para a educação?
    Você é peça fundamental para a transformação dessa sociedade que caminha para o cãos. Não desanime! Lute!!!

    ResponderExcluir
  3. Na quarta dia 26 /10 a diretora da escola que trabalho, comunicou que nós professores da prefeitura de Campos perderao o riocard a partir de 01/11/11, perguntei se a prefeitura deu uma justificativa para tirar este benefício e ela disse que nao, bem... e ontem 27/10 perguntei se ela recebeu algum comunicado escrito e ela disse que nao, que era para ela comunicar aos professores e preencher uma ficha que eles vao elaborar um crachá para usar dentro da cidade, e no meu caso que venho do Rio? SEPE socorro!!!!!

    ResponderExcluir