quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NOTÍCIAS DA ASSEMBLEIA DA REDE MUNICIPAL

Aconteceu - com sucesso- no dia 11 de novembro na sede do SEPE a assembleia da rede municipal de educação.

Na ocasião foram passados os informes das negociações com o governo referentes ao PCCS, ao andamento da convocação dos concursados de 2008 e sobre o FUNDEB.

Se alguém um dia pensou que a categoria da rede municipal pudesse ser recuada e temerosa, se enganou. Ao contrário, a categoria mostra-se disposta para as mobilizações e lutas necessárias e isso é bastante positivo.

Os professores e funcionários demonstram claramente a insatisfação com o tratamento dispensado à educação do nosso município pelos agentes do governo municipal. O problema começa pelas diretoras indicadas, passa pela sobrecarga de trabalho ocasionada pela carência de professores nas unidades escolares e se avoluma diante da expectativa em relação a implantação do PCCS e o pagamento do FUNDEB.

Foi aprovada pelos professores no dia 11/11 uma NOVA ASSEMBLEIA com ATO PÚBLICO no dia 07 de dezembro, às 17 horas nas escadarias da Câmara Municipal de Campos. Na ocasião será encaminhado à Câmara de Vereadores documento com as reivindicações da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário