segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ASSEMBLEIA DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Caríssimas(os) colegas

Dia 11 de novembro, às 17 horas, na sede do SEPE, situado no Ed. Ninho das Àguias, sala 514 estaremos realizando a Assembleia da categoria da rede municipal de educação e esperamos contar com a presença de todos.

Precisamos avaliar juntos o andamento de nossa mobilização pela transparência do FUNDEB, pela revisão do PCCS, pela convocação dos concursados de 2008, pela eleição direta para diretores de escola, etc.

DIA 11/11
HORA 17
LOCAL ED. NINHO DAS ÁGUIAS , SALA 514

Saudações fraternas

Graciete Santana
Coordenadora Geral do SEPE/Campos

3 comentários:

  1. A prefeita cassada lança seu livro "que mulher é essa" e eu pergunto, realmente que mulher é essa? que enquanto esteve a frente da prefeitura não deu valor algum a educação, que mulher é essa que tem o diploma de professora, mas que despresa a categoria... nem se quer prometeu dar uma atenção para as reivindicações da categoria, os concursados de 2008 ao irem atras de seus direitos, em ocupar as vagas reais, foram simplesmente ignorados....todos querem saber que mulher é essa que só governa para contratados e DAS.....concursados, essa palavra em seu governo não existe.
    Agora eu pergunto que homem é esse que ocupa a cadeira de prefeito e que ainda não se pronunciou sobre as reivindicações da categoria da educação....será que a educação não é tão importante assim???? ele vai ou não por um fim nos RETS que ocupam as vagas dos concursados de 2008...afinal ele é advogado e sabe muito bem dos direitos e claro que sabe quando se podem ter Rets nas escolas... PREFEITO MOSTRA QUE O SENHOR NÃO É CONTRA A FALTA DE RESPEITO QUE OCORRE COM A EDUCAÇÃO.....OLHE PARA ELA COMO FUTURO DOS SEUS MUNÍCIPES...ATÉ BREVE.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber sobre o boato que corre por ai, de que o prefeito depositou 10.000 reais na conta de cada professor para ser pago em 10 parcelas por conta dos atrazados do FUNDEB. Gente de dentro do Santander que está espalhando isso. Tem alguma chance de ser verdade??

    ResponderExcluir
  3. Nós professores temos muitos direitos que são simplismente rejeitados. Mas, também temos uma categoria muito desunida que vive pelos cantos reclamando daquilo que ainda não temos por direito. Precisamos parar de blá blá blá e nos unir para brigar por aquilo que nos pertence. Nós não temos noção da força que temos JUNTOS. Vamos lá professores!!! Juntos, com certeza, teremos tudo o que queremos e temos DIREITO!!!!

    ResponderExcluir