segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CONCURSO DE 2008

O Prefeito Nelson Nahim afirmou em duas ocasiões distintas que, é de sua vontade convocar os concursados de 2008 da educação, entretanto estava em busca de um caminho legal para que isso se torne realidade já que, o concurso teve seu prazo de validade expirado em 31 de maio do corrente ano.

É bom que se diga que o Prefeito Nahim - ao contrário de outros agentes do governo municipal-reconhece a grande carência de professores nas escolas municipais como também sabe que diante da conjuntura política atual não será possível promover novo concurso para suprir as vagas na educação tão cedo.

Bons ventos sopraram e finalmente a possibilidade de convocação dos concursados de 2008 está próxima de se tornar realidade. Graças a vontade política do Prefeito Nahim e a ação civil pública protocolada pelo SEPE em 17 de maio tudo indica que a luta dos concursados da educação em 2008 será vitoriosa.

2 comentários:

  1. Graças a Deus. Nahim é nossa esperança! Respeito com os consursados de 2008. A rede municipal de ensino pede socorro.

    ResponderExcluir
  2. Deus é fiel!!!!Meu sonho está perto de ser realizado,graças a Deus e ao Nahim,tenho fé que tudo dará certo.

    ResponderExcluir