sexta-feira, 19 de junho de 2009

ÚLTIMO DIA DA ELEIÇÃO DO SEPE...

Transcorreu tranquilamente o último dia de ELEIÇÃO do SEPE . As urnas sairão de Campos para serem apuradas no Rio de Janeiro e o resultado geral deve sair no início da próxima semana.

No entanto, as urnas de Campos devem ter a apuração concluída até a tarde de Domingo e divulgaremos o resultado do pleito.

Desde já, independente do percentual de votos recebidos pela CHAPA 4, fica o nosso agradecimento à todos que acreditaram em nós, a todos os colegas componentes da chapa pela contribuição para a construção de nossa chapa, na certeza de que qualquer forma estaremos sempre unidos pela luta em prol da nossa categoria, em defesa de uma ESCOLA PÚBLICA GRATUITA E DE QUALIDADE PARA TODOS.

Nosso agradecimento à todos amigos que nos ajudaram na divulgação da chapa. À Imprensa campista que deu sua importante contribuição, nossos sinceros agradecimentos . As emissoras de rádio e TV que acolheram nossa chapa em diversos programas, obrigada.

Sinceros agradecimentos a todos os mesários e motoristas que trabalharam conosco.

À COMISSÃO ELEITORAL LOCAL, nossos agradecimentos.

Aos funcionários do SEPE/CAMPOS, incansáveis colaboradores, parabenizamos pelo esmero na organização administrativa do processo eleitoral.

ESPERAMOS PODER CONTAR SEMPRE COM TODOS VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário