quinta-feira, 11 de junho de 2009

OPORTUNISTA DESPOLITIZADO....

Costumo selecionar as minhas leituras, primeiro pelo gosto exigente e depois porque não tenho tempo à perder com o que não acrescenta.

Por isso, tomei conhecimento só agora de um comentário de pouca sorte publicado em um determinado Blog.

Só para esclarecer, o ISEPAM é como uma extensão da minha casa. Lá passei a maior parte da minha vida, como estudante e profissional. Tenho estreita ligação com tudo que acontece lá,porque tem a ver comigo. Por isso é um descalabro da parte de quem afirmou que estive lá somente por causa da eleição do SEPE.

Esse comentário inoportuno só poderia vir de alguém OPORTUNISTA e DESPOLITIZADO,porque é bom que se diga que o CONHECIMENTO alcançado através dos cursos de graduação e pós-graduação não são garantia de compreensão da conjuntura política que vivemos se o cidadão não tiver interesse e preocupação com isso.

O que dizer então dessas pessoas que atuam em instituições sindicais, tais como a APEFAETEC em Campos,com visão totalmente corporativista, que se referem aos profissionais da SEEDUC como "o lixo da educação deve ser tratado pelo SEPE", referência feita à maioria dos profissionais do ISEPAM que estão cedidos à FAETEC?

PODEMOS AFIRMAR SIM, QUE ESTES QUE FAZEM COMENTÁRIOS INCONSISTENTES SÃO OPORTUNISTAS E DESPOLITIZADOS, INCAPAZES DE COMPREENDER A CONJUNTURA EM QUE VIVEM E POR ISSO SÃO OS DITOS "CHAPÉU DE VÁRIOS BICOS", QUE ATIRAM PARA TODOS OS LADOS.

SÃO OS PARASITAS QUE REPRESENTAM UM PERIGO PARA A SOCIEDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário