segunda-feira, 15 de junho de 2009

MANOBRA POLÍTICA...

Falar em surpresas com relação a dinâmica da política de Campos dos Goytacazes, seria algo inusitado. Diante de tanta mesmice, que de mudança só tem o nome e o endereço, haja vista a prática atrasada que se repete governo após governo, nos últimos vinte anos.

Foi veiculado pela imprensa local que o marido da atual prefeita,está irritado desde fevereiro com o governo da sua esposa.

Essa crítica vinda dos cidadãos de bem do nosso município tem peso importante. Mas o mesmo não se aplica a comentários oriundos de parte de íntima relação com a prefeita.

Será que caiu no esquecimento o fato de que , a prefeita eleita pelo VOTO POPULAR, passando por cima daqueles que acreditaram que este seria o governo da mudança,e o fato da maioria dos eleitores repudiar políticamente seu marido , sendo esse o motivo pelo qual a prefeita fez campanha desvinculando seu nome do dele e que , mesmo assim, no ato de SUA POSSE dedicou o DIPLOMA de PREFEITA ao seu marido?

Realmente tem políticos do nosso município que subestimam o povo de Campos, sem o menor respeito, pensam que continuarão a manipular a opinião pública. O povo campista não suporta a sucessão de vexames da política local e hoje essas MANOBRAS POLÍTICAS não encontram eco na população.

A QUEM ELES PENSAM QUE PODEM ENGANAR?!?!??

Nenhum comentário:

Postar um comentário