sábado, 2 de abril de 2011

A FUPO PROMOVE ATO PÚBLICO E SEMINÁRIO NO DIA MUNDIAL DA SAÚDE


A Frente de Unidade Popular (FUPO) convida toda a população de Campos e região para participar no dia 07 de Abril (Dia Mundial da Saúde) do lançamento do Fórum contra a privatização do Sistema Único de Saúde no município.


Será realizada dois eventos, o primeiro um ato público neste dia com a participação dos movimentos sociais, usuários, sindicatos, servidores, estudantes da área da saúde, profissionais da saúde e a população Campista no calçadão ás 16:00 horas.


As 19:00 horas, será realizado um seminário e lançamento do fórum de combate a privatização do SUS em Campos dos Goytacazes no auditório da UFF(Universidade Federal Fluminense)


A solução está na gestão pública e no controle democrático do SUS, verbas suficientes, transparência na aplicação dos recursos, combate à corrupção, realização de concursos públicos, PCCS, melhora das condições de trabalho e capacitação permanente dos profissionais, compra de medicamentos equipamentos que ofereçam condições dignas de atendimento.



A privatização não resolverá o problema da saúde, ao contrário, vai piorar ainda mais, pois é uma porta de entrada para a corrupção e mau uso dos recursos públicos.


No dia mundial da saúde, todos


para a rua contra a privatização!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário