sábado, 16 de abril de 2011

ALFA BETO EM CAMPOS?

Tudo indica que para o governo da Prefeita Rosinha Garotinho EDUCAÇÃO deve ser algo de "fachada". Daí o tratamento hostil da Prefeita para com à Educação.

Não bastasse a falta de respeito com os profissionais de educação, Rosinha Garotinho não respeita os pais e alunos do município. Cada medida apresentada tem servido somente para agravar a situação caótica em que a educação se encontra.

A educação não é negócio Prefeita Rosinha. Se a prefeita continuar na linha em que está vai conseguir "fabricar" mais bandidos do que temos hoje.

Que brincadeira é essa, Prefeita?

Campos conta com a assessoria pedagógica da Expoente e, não satisfeita a Prefeita tem a intenção de destruir quaisquer possibilidades das nossas crianças com déficit de aprendizagem em superá-las com a desculpa que para corrigir a distorção idade/série será necessário contratar o INSTITUTO ALBA BETO, bastante conhecido pelo SEPE pela reputação ruim que tem.

Qualquer dúvida, é só ler os quatro artigos anteriores a este.

Que é isso prefeita?

Na rede municipal de Campos tem profissional competente, capaz de pensar a educação para os seus alunos. Basta de covardia. O "baile de máscaras" pode ser em qualquer lugar, menos nas escolas municipais. As crianças campistas merecem uma educação de qualidade.

Um comentário:

  1. AMEI O COMENTÁRIO
    A FALTA DE PROFESSORES É GRANDE .POR QUE A PMCG NÃO CONTRATA OS CONCURSADOS DO ÚLTIMO CONCURSO?
    NÃO É POSSÍVEL FAZER OUTRO CONCURSO,COM TANTOS APROVADOS AGUARDANDO A CHAMADA.

    ResponderExcluir