sábado, 26 de setembro de 2009

COMENTÁRIO NO BLOG

PIMENTA é BOM...NOS OLHOS DOS OUTROS...

CADA SOCIEDADE TEM O(S)GOVERNO(S) QUE MERECE!

PROFESSOR-Formador de opinião,profissional responsável pele EDUCAÇÃO de um POVO!

POLICIAL-Defensor do POVO,profissional responsável pela SEGURANÇA dos CIDADÃOS!

CADA GOVERNO TEM O POVO(A EDUCAÇÃO) QUE MERECE!

POLICIAL,agride PROFESSOR,quando este quer defender seu aumento salarial,de um salário congelado há 8 anos.
E AGORA?
O PROFESSOR,que deu FORMAÇÃO ao policial,para ingressar na carreira,VAI ajudá-lo a fazer as contas e verificar que com o salário BAIXISSIMO dos POLICIAIS,ainda equivale a 4x mais o de um PROFESSOR em FINAL DE CARREIRA.
É só verificar e comparar as tabelas.

E AGORA POLICIAL???
VC ESTÁ DE ACORDO COM O CABRAL???

Onde estão as Bombas de Efeito Moral???

VEM COMPARANDO NOS ÚLTIMOS 8 ANOS DE GOVERNO E VEJAM A VERGONHA DESSES SALÁRIOS e o TRATAMENTO DADO A ESSAS e POR ESSAS CATEGORIAS...

Um comentário:

  1. O policial recebe formação de cachorro, isto na academia de Policia, ou qualquer quartelzinho de fundo do quintal. E cachorro é pra morder é pra pegar, basta iscar.Se formos observar os Estados Fascistas, o homem ideal era o homem viril, insensível, que apenas cumpria a tarefa.Isto pra mim é cachorro antigo, tratado a base de rações.A formação educacional estabelecida na escola diga-se de passagem é uma mera estupidez. A gente que está na sala de aula sabe. A pessoa vai pra escola hoje por vários motivos menos pra instruir-se ou educar-se, ou coisa que valha. O governo ali está preocupado se a ideologia do Estado está sendo passada. E nós que temos um compromisso político, é que temos de inverter o problema, discutir com a dialética, estabelecer a superestrutua dos conteundos, dos HTPCs, enfim isto é uma tentativa de luta na Escola. Mas somos mal remunerado, temos uma carga de trabalho estafante, e se precisamos dar o melhor de nós. Quanto aos cachorro do Estado ou cabeça seca, como diz no nordeste, é preciso entender que eles não tiveram a formação politica que temos não há células, ou base no quartel do Partido. Então divagar com as análises pra não se machucar.

    ResponderExcluir