terça-feira, 1 de setembro de 2009

MONITOR CAMPISTA


É triste perceber que o povo de Campos não tem valor pela sua História, sua MEMÓRIA. O acervo que temos aqui é de um valor imensurável, através dos mais variados documentos. O Jornal MONITOR CAMPISTA, o terceiro mais antigo do país, e talvez por isso mesmo, é um dos poucos setores que tem a MEMÓRIA como VALOR, daí o cuidado de seus administradores com a manutenção de edições centenárias do MONITOR, que tem servido como fonte de pesquisa para muitos historiadores.

É lamentável que este importante instrumento de informação, presente no cotidiano do povo campista esteja atravessando uma crise provocada por disputa insana.

Nosso município tem aproximadamente 500 mil habitantes e o Sol nasce para todos.

Além dos jornais que circulam diariamente poderão vir outros.

O que na verdade a Imprensa deveria ter como objetivo principal é a imparcialidade e a independência, a fim de atender plenamente aos interesses da população campista com informações seguras e precisas, livre de tendências.

A bem da verdade não tenho conhecimeto de onde estão partindo os ataques ao Monitor Campista, mas seja de onde for considero como ações retrógradas e estou torcendo para que a crise seja superada com a coragem e determinação dos profissionais do Monitor Campista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário