sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sérgio Cabral, o protegido de Dilma

PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO / PCB- RJ
Fundado em 25 de Março de 1922



Pelo Secretariado Regional
23/ 11/ 2012

O governador do Rio de Janeiro está convocando a população para um ato no dia 26 de repúdio à "injustiça" que foi a votação sobre os royalties do petróleo, aí incluído o pré-sal. Polêmica à parte, tal manifestação reveste-se de pura demagogia de quem pretende, com atos desse tipo, se isentar da participação nos últimos escândalos político-financeiros que abalaram o país. Injustiça maior é o governador Sérgio Cabral passar incólume pelas "investigações" da CPI do Cachoeira, onde suas íntimas ligações com a Construtora Delta poderiam ser esmiuçadas. Injustiça maior, é a privatização do Maracanã, após terem sido gastos mais de UM BILHÃO de reais dos cofres públicos. Injustiça maior, é a desativação de uma escola municipal de referência dentro das obras do Complexo do Maracanã, que vai perder também os recém-reformados estádios de atletismo Célio de Barros e de natação Julio de Lamare.

Lembram-se quando o governador chamou um adolescente da Mangueira de "otário", porque o garoto reivindicava algum melhoramento para aquela comunidade? Pois é, o governador continua considerando a população do Rio de Janeiro um bando de "otários", sempre blindado pela base aliada do governo federal em Brasília, liderada por PMDB e PT, sob as bênçãos da gerente do capitalismo Dilma Rousseff, que faz pose de moralista, enquanto o povo continua manipulado por esse tipo de político como é o governador do Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. essas palavras deveriam ser ditas para o governos dos inhos , mas vc , não fala , para ser líder primeiro vamos arrumar a nossa casa , ou tá fazendo coro com os inhos?

    ResponderExcluir