sábado, 24 de novembro de 2012

SANCIONA DILMA!

Não gosto de publicar comentários anônimos que chegam ao blog por considerar o debate no campo das idéias saudável e, portanto dispensa o anonimato. Daí, sempre ter assinado meus comentários quando julguei necessário contribuir com minha opinião sobre temas relevantes em blogs de terceiros. Entretanto, vou abrir uma exceção e publicar este aí abaixo:

"essas palavras deveriam ser ditas para o governos dos inhos , mas vc , não fala , para ser líder primeiro vamos arrumar a nossa casa , ou tá fazendo coro com os inhos? em" Sérgio Cabral, o protegido de Dilma 

 Ao desavisado anônimo, desejo informar que o excelente artigo "Sérgio Cabral, o protegido de Dilma" do CPR do PCB faz uma abordagem do ponto de vista do Estado do Rio de Janeiro, sem prejuízo da posição crítica frente aos demais processos políticos.

E aproveito para acrescentar meu comentário ontem no facebook:

Quando o assunto é dinheiro não tem "oposição" que resista. Segunda-feira vai estar todo mundo juntinho no Rio de Janeiro - Rosinha, Garotinho,Cabral, Carla Machado,etc - defendendo a manutenção da distribuição dos royalties como tem sido até hoje.
De que servem gestores públicos - eleitos pelo voto popular - que não priorizam a aplicação de recursos públicos em políticas em favor do cojunto da população?

De que adianta manter um volume farto de recursos oriundos dos royalties se não tem atendimento médico decente, se não há medicamentos nos postos médicos, se faltam professores, funcionários administrativos e vagas nas escolas públicas?
Os recursos públicos pertencem ao povo e a ele deve ser destinado. A população deve ser ouvida sobre o que considera prioridade para aplicação desses recursos.
SANCIONA DILMA!
 
Acrescento ainda que, "os inhos" , Cabral e Dilma fazem parte de um mesmo projeto político que tem contribuído para aprofundar as desigualdades sociais no país portanto, "farinhas do mesmo saco".
 
Tenho dito!

2 comentários:

  1. Parabens pela sua postagem, poucos teriam a mesma coragem de falar a verdade como foi dito neste comentario. Realmente o que adianta tanto dinheiro se esta faltando o que é de mais básico( vagas para consultas, medicamentos, uma educação digna e muito mais). Eu por exemplo, moro em Tres Vendas e possivelmente estarei em meio a uma enchente novamente pois nos foi prometido que teríamos prioridade em casinhas populares, para que nao passássemos mais por este caos no final de ano, agora passou o tempo, ficamos esquecidos, as tais 5000 casas já se foram e nem perto daqui passou...SANSIONA DILMA

    ResponderExcluir
  2. SANCIONA DILMA NOS DE TERESINA-PI VAMOS PARA LUTA.

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=196987833771296&set=a.190068947796518.49396.100003802423869&type=3&theater

    ResponderExcluir