terça-feira, 2 de outubro de 2012

PREÇO DO VOTO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES

Comentário da blogueira: V E R G O N H A!

Já que tudo parece ser permitido - haja vista a impunidade existente - resta apenas a indignação diante do descalabro da compra de votos em Campos. Segundo informações oficiosas, tem gente com pose da retidão incorrendo em vícios eleitoreiros. 

Nesse Sistema o  povo sempre será derrotado já que em "cadeiras" compradas jamais haverá  lugar para ele. 

Revoltante!

Cada dia mais me orgulho em ser Comunista!

Graciete Santana


Ontem eu publiquei aqui no Blog matéria falando sobre "modus operandi" para compra de votos no dia das eleições. Sem entrar em detalhes maiores, porque se foi denúncia recebida, a pessoa já havia denunciado ao TRE e, não vou furar o esquema. 

Bem, em Conselheiro Josino o voto já está a R$200,00.

Se, no Parque Santo Amaro era R$100,00.

Se, ontem era dia de um candidato pagar a uns cabos e, daí a 3 dias será repartido entre os demais.

Estes valores aí são de preço de voto pra vereador!

Editado às 10.51h para acréscimo de um comentário de um leitor: 2 de outubro de 2012 10:11
Tenho 60 anos e em toda a minha existência nunca vi tanta falta de respeito a nossa inteligência e ao nosso dinheiro, que parece que eles acham que é deles. A justiça não faz nada para por um fim em tudo isso e é a nossa única solução imediata pois a cidade está comprada por eles, incluindo vários meios de comunicação, muitos jornalistas e locutores com raras exceções, se curvaram ao poder de compra desse grupo que anda pintando e bordando pela cidade.
A Câmara Municipal está engessada e dominada por eles com a maioria dos vereadores alugados e manipulados e zombam e debocham da justiça usando de todos os meios de litigância de má-fé para iludir e enganar e postergar ações e sentenças que já deveriam ter posto fim a tudo isso que vivemos nessa cidade cor-de-rosa.
JUSTIÇA JÁ, NÃO DEIXEM COMPRAR A NOSSA CIDADE. BASTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário