quarta-feira, 18 de novembro de 2009

VIVA MONITOR

Ontem dia 17, uma comissão do Movimento VIVA MONITOR foi recebida pelo Diretor -Presidente dos Diários Associados para dialogar sobre a continuidade do Jornal Monitor Campista.A comissão foi formada por representantes do poder público e sociedade civil.

Esta blogueira integrou a comissão e ao apresentar-se ao Sr. Dinep, colocou-se sobretudo como cidadã , que entende a importância histórica e cultural do Monitor Campista para o município de Campos e região. Que apesar de entender a sua visão empresarial, no que diz respeito ao Monitor Campista, é preciso ir além , com um olhar de sensibilidade por um patrimônio que perpassa esses limites por pertencer ao povc de Campos. E ainda, que o mesmo, estivesse sensível à nossa causa e aberto para uma solução viável, que preserve a linha editorial diferenciada do Monitor Campista, poir ser motivo de satisfação dos campistas, o que deveria ser incorporado por ele(Sr. Dinep).

Todos da comissão VIVA MONITOR se posicionaram no sentido de salvaguardar o Monitor e dar continuidade à sua circulação.

Se existirem pessoas em nosso município imbuídos de propósitos diferentes que se apresentem e assumam o ônus por isso. Entretanto, não é crível que haja pessoas capazes de agir contra o patrimônio, quaisquer que sejam, do povo campista.

Fomos todos vitoriosos nesta audiência com Sr. Dinep, uma vez que ele acatou nossa reivindicação de adiar a assembléia dos Diários Associados convocada para o dia 23/11 e vai aguardar até o dia 04 de Dezembro por uma proposta concreta da comissão VIVA MONITOR.

Amanhã, à partir das 10 horas na AIC, vai acontecer uma reunião para que todos esses pontos sejam debatidos e é imprescindível a presença dos FUNCIONÁRIOS DO JORNAL MONITOR CAMPISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário