segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CAMARADAS

Este é o mês que estamos organizando as atividades que marcam a solidariedade internacional com a Palestina ocupada pelo exército israelita que implementa um hediondo genocídio étnico e social diariamente há exatos 61 anos. Em nossa última reunião, elegemos a denúncia dos crimes de guerra praticado em Gaza e o Bloqueio das fronteiras, que potencializa esses crimes, como o eixo das manifestações que faremos.

Todavia, fomos surpreendidos com a visita do chefe do estado/base militar de Israel, o Sr. Shimon Peres, que chega ao Brasil nesta terça-feira cuja agenda inclui compromissos políticos e econômicos em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Para completar o quadro, este representante do fascismo estará almoçando com o governador Cabral e o Prefeito Paes, no dia 13 - sexta feira, provavelmente trocando figurinhas sobre os últimos lançamentos bélicos para matar as populações oprimidas! Neste mesmo dia, também, será recebido pelo presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli e que os deuses protejam nosso pré sal ....


CAMARADAS - Esse representante maior do terrorismo internacional contra os povos oprimidos não pode passar por nosso território sem saber do repúdio do nosso povo e em particular da esquerda organizada, dos movimentos sociais e dos sindicatos pelos Crimes de Gerra, pelo genocídio, pelas barbaridades como tráficos de órgãos humanos, prisões, torturas e assassinatos de milhares de palestinos que há 61 anos o projeto sionista implementa na Palestina.

Nesse sentido estamos colhendo sugestões de uma atividade que expresse nossa indignação e repúdio político público contra o estado/base Israel e contra a visita de seu representante.

O Comitê irá centralizar as informações!!!! Envie o mais rápido para nosso e-mail vivaintifada@gmail.com


VAMOS ORGANIZAR UMA RECEPÇÃO A ALTURA DESSE ASSASSINO!!!!!

ENVIE SUA SUGESTÃO

FORA ISRAEL DO BRASIL ! BOICOTE TOTAL ! NÃO AO TLC COM ASSASSINOS e CRIMINOSOS DE GUERRA!




07/11/09 às 14:04 | Da Redação Bem Paraná


"o presidente israelense começa a sua visita por Brasília. Na terça, Peres se encontra com o vice-governador do Distrito Federal, Paulo Octávio, e com o presidente da Câmara Legislativa do DF, Leonardo Prudente. Na ocasião, recebe o título de cidadão honorário de Brasília.
No mesmo dia, ele discursa nas duas Casas do Congresso Nacional em sessão conjunta. Também haverá encontro do presidente Shimon Peres com o presidente do Senado, José Sarney, e com o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer.
Na quarta-feira, Peres será recebido pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva. Na ocasião serão assinados acordos nos campos jurídico, de turismo e de cooperação técnica em benefício de países terceiros. Shimon Peres ainda reinaugura a “Alameda Israel”em Brasília.No dia seguinte, Peres estará em São Paulo, onde se encontra com o governador de São Paulo, José Serra. De tarde o encontro é com o presidente da Fiesp, Paulo Skaff. Após o encontro, Shimon Peres encerra o Seminário Brasil-Israel seguido de coletiva de imprensa.
Na sexta- feira - 13/11, no Rio de Janeiro, o presidente israelense cumpre o último dia de agenda oficial no Brasil. Acompanhado da delegação comercial de Israel, se encontra com o presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli. Mais tarde a reunião será com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e com o prefeito Eduardo Paes.
"Péres é o mentor a Operação Punhos de Ferro (1983-87), quando da invasão e ocupação do Líbano, entre 1982 e 2000. Milhares de libaneses foram presos, barbaramente torturados e assassinados pelas tropas de Israel em nome da "guerra ao terrorismo", partindo do princípio que todo árabe é terrorista, assim como quem resiste a um exército invasor.
.Péres é o autor da Operação Vinhas da Ira, em abril de 1996, quando Israel atacou o Líbano, bombardeando uma creche de refugiados palestinos da ONU, na aldeia de Qana, calcinando mais de 100 crianças."Ramez Philippe Maalouf - Mestrando - Geografia Humana - DG/FFLCH/USP

Nenhum comentário:

Postar um comentário