sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PREFEITO NAHIM DIZ QUE VAI ATENDER AS REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA DA EDUCAÇÃO

Aconteceu ontem (21/10) reunião de trabalho na sede da Prefeitura de Campos em que estiveram presentes o Prefeito de Campos Nelson Nahim, o Secretário de Administração Fábio Ribeiro, a assessoria jurídica do SEPE e os diretores da comissão de educação do SEPE, Professor Amaro Sérgio e o Assistente Social Renato Gonçalves para negociação das reivindicações da categoria da educação do município.

Segundo informações do Professor Amaro Sérgio dadas à categoria, na tarde de ontem na Praça São Salvador após o ato público, foi que o Prefeito Nelson Nahim se mostrou disposto a estudar as possibilidades para a convocação dos concursados de 2008 já que este reconhece a carência existente na rede municipal como também ficou acertado que até dezembro os professores terão o valor do FUNDEB especificado no contracheque.

Além disso, o Prefeito Nelson Nahim afirmou ser favorável a eleição de diretores de escolas e deve tomar as providências para que isso se torne uma realidade.

Quanto ao PCCS, ele está sendo revisto pelas assesorias jurídicas da Administração do município do SEPE e do SIPROSEP e estão em curso algumas alterações de redação e correção das distorções que constam no PCCS na forma em que foi aprovado em 15 de dezembro de 2009 por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Campos.

Se os compromissos assumidos pelo Prefeito Nahim com a categoria da educação neste momento se confirmarem ele estará corrigindo uma dívida antiga do governo municipal com este importante setor da administração pública.

O prefeito Nahim abonou o ponto referente a paralisação.

O próximo encontro da comissão de trabalho será na próxima quarta-feira na sede da prefeitura de Campos.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário