sexta-feira, 29 de outubro de 2010

E A LUTA NÃO PÁRA...

Dia 28 de outubro é dia do servidor público e pouco ou quase nada temos para comemorar. Neste sentido o SEPE/RJ está promovendo o 14º ENCONTRO DE FUNCIONÁRIOS ADMINISTRATIVOS onde será travado um debate sobre as mazelas com as quais convivem diariamente os profissionais de educação.

De Campos saiu uma delegação para o Rio de Janeiro com 27 servidores públicos estaduais para se unirem a tantos outros servidores de várias partes do estado. O evento está acontecendo no Salão de Convenções do Hotel Rios' Presidente onde os participantes estão hospedados.

O ENCONTRO que teve início no dia 28 vai até amanhâ, dia 30 de outubro e com certeza todos sairão dele fortalecidos para lutar contra o ataque aos seus direitos.

Como os leitores deste blog podem perceber, enquanto alguns vivem do expediente de tentar criminalizar o movimento sindical, através de tentativas de intimidação policial nós, cujo compromisso é com a EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE E GRATUITA e com a defesa dos direitos de TODOS os profissionais de educação, em toda a abrangência do Estado do Rio de Janeiro, e isso inclui toda a rede municipal seguimos em frente numa luta que não pára.
Graciete Santana

Um comentário:

  1. Os bancários fizeram uma greve a pouco tempo e tiveram resultados muito satisfatórios, acho que a Educação de Campos e de todo Estado do Rio de Janeiro(todas as áreas), deveria agir da mesma forma, só assim nossos direitos seriam respeitados, uma paralisação por tempo indeterminado.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir