sábado, 2 de outubro de 2010

NOSSA LUTA CONTINUA PARA ALÉM DAS ELEIÇÕES

Encerramos nossa participação nesse processo eleitoral convencidos de que cumprimos o papel ao qual nos propomos desde o seu início. Com a nossa maneira simples e direta de abordagem, por todos os lugares por onde percorremos,levamos a mensagem de que é necessário mobilização e luta na construção de uma sociedade igualitária e fraterna.

Nestes dias de campanha politíca procuramos fazer do momento eleitoral um momento de debate com cada cidadão(ã),cada estudante, cada trabalhador com que nos deparamos nas ruas durante nosso corpo - a - corpo e panfletagem. Fomos incansáveis na discussão política a respeito da conjuntura do nosso município, do nosso estado e do Brasil. Falamos sobre as contradições e as ações dos governos neoliberais e defendemos um novo conceito de sociedade e de relação do cidadão com o poder público.

Lutamos, sem nos intimidar,contra a disparidade do poder econômico que viabiliza um verdadeiro show pirotécnico com muita propaganda eleitoral, desprovido de debate ideológico e de propostas capazes de promover a superação das mazelas sociais existentes, promovido tanto pela direita conservadora quanto pela nova direita.

Cumprimos bem nosso papel nestas eleições quando apresentamos a proposta do PODER POPULAR demonstrando desta forma que há alternativas mais democráticas de condução do poder público com a participação ativa da população.

Com certeza nossa luta não acaba aqui, ao contrário, assumimos nosso compromisso em contribuir com o amadurecimento político de situações que colaborem com a unidade de classe e com a retomada da luta rumo a um novo modelo de sociedade. Nós do PCB, evidaremos todos os esforços e dedicação para garantir nossa presença nas lutas sociais em nosso município, nosso estado e em nosso país.

Estaremos sempre presentes na luta dos trabalhadores, nas greves, na luta por uma educação melhor, na luta dos estudantes,dos sindicatos, nas ocupações para garantir terra ao homem do campo,nas ocupações de espaços urbanos ociosos e de todas as lutas em prol da dignidade humana.

Viva o socialismo!

Viva o Poder Popular!

Graciete Santana
Secretária Política do PCB em Campos
Membro da direção estadual do PCB

2 comentários:

  1. Bom dia Professora,
    Como ficou a situação do concurso da educação 2008?
    Temos chances de sermos chamados?

    ResponderExcluir
  2. Graciete,

    sou Gustavo Oviedo da MULT TV. Estamos preparando um programa Opinião em Debate, onde o assunto é Mulheres. Tanto na política quanto na sociedade. O programa seria gravado hoje a noite, as 19:30h. Ele foi pensado para sair semana proxima, e com os feriados porvir resolvimos ele hoje.
    Gostariamos saber se pode e quer participar. para isso preciso que me ligue ate 12:00h ao 9983 5821. Sei que esta encima da hora, mas se puder participar seria muto legal. Abraços.

    Gustavo

    ResponderExcluir