segunda-feira, 11 de julho de 2011

ATENÇÃO REDE MUNICIPAL!

O SEPE já está nos preparativos para a GREVE de 72h para o início de agosto (01,02 e 03 de agosto). Já saiu o novo Boletim atualizando as informações para a categoria e, a chamada para a greve será veiculada nas emissoras das rádios locais. Estão sendo feitas - também - camisas para a categoria usar no próximo ato público e assembleia.

Já foi enviado novo ofício para a Prefeita com solicitaçãode audiência e, estamos aguardando a resposta. Entendemos que nesse momento somente a Prefeita Rosinha Garotinho tem poder para discutir as reivindicações da categoria e atendê-las.

Quanto maior a mobilização maior a chance de atendimento as nossas reivindicações.

Ousar lutar. Ousar vencer!

Um comentário:

  1. Sou professora da Rede Municipal e peço q divulguem esse ¨chamado¨ em todos os canais de midia possíveis. É duro constatar,mas vejo uma falta de união e organização dos professores da PMCG, a maioria se mostra acoada, com medo e descrente na luta por seus direitos...Vamos lá colegas, nós somos CONCURSADOS E ESTATUTÁRIOS!!! Ñ devemos ter medo de lutar por nossos direitos, se todos queremos o Fundeb, melhores condições de estrutura na salas de aula, garantia de nossos direitos contitucionais, TODOS temos de LUTAR JUNTOS por nossos direitos! Se continuarmos desunidos a farra com a verba da Educação vai continuar, se queremos ensinar nossos alunos a serem cidadãos e lutarem por seus direitos devemos ser exemplos e lutar pelos nossos também, buscando a valorização merecida da nossa profissão perante à sociedade e lembrem-se a EDUCAÇÃO MUDA UM PAÍS!

    ResponderExcluir