sábado, 30 de julho de 2011

CARAMBA!!! NADA ESCAPA DAS GARRAS "VOLUPIOSAS" DA ATUAL GESTÃO MUNICIPAL

Comentário da blogueira:
Enquanto isso, os profissionais de educação e concursados de 2008, profissionais de saúde e os aprovados para o PSF, guardas municipais, o que resta de funcionários da secretaria de obras, etc, etc, "comem o pão que o diabo amassou'.

ESPERO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO FAÇA AS INVESTIGAÇÕES NECESSÁRIAS A APURAÇÃO DE SUCESSIVOS FATOS QUE TÊM LESADO A POPULAÇÃO CAMPISTA. AFINAL, O DINHEIRO PÚBLICO TEM DONO SIM: O POVO CAMPISTA QUE CONVIVE COM MAZELAS DIÁRIAS POR FALTA DE INVESTIMENTO EM ÁREAS PRIORITÁRIAS QUE ATENDA AS NECESSIDADES BÁSICAS, TAIS COMO: EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, PLENO ATENDIMENTO NA ÁREA DE SAÚDE, TRANSPORTES DIGNOS, VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL DE TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, GERAÇÃO DE EMPREGOS, ETC, ETC.

Vamos dar um basta na "farra" com os recursos públicos!

Leia a postagem do BLOG DIGNIDADE...

Agora é a vez da AMBULANCIAGATE




AMBULANCIAGATE


O Blog Reflexões desdobrou, hoje, matéria didática sobre o conturbado processo que terceirizou o serviço de ambulâncias, em Campos.

Numa criteriosa pesquisa no site da Receita Federal, ficou evidente que a empresa vencedora do certame descumpriu exigências legais e, supostamente, cometeu fraude fiscal.

A postagem, por sua gravidade, é leitura indispensável à sociedade e aos agentes dos órgãos de fiscalização. Confira aqui
Do Blog Fernando Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário