domingo, 30 de janeiro de 2011

MANIFESTO DA FRENTE DE UNIDADE POPULAR

CHEGOU A HORA DE REAGIR: CHEGA DE CORRUPÇÃO!


Ao longo dos últimos anos, o povo campista tem sido vítima de uma instabilidade política originada por escândalos de corrupção que culminaram em sucessivas cassações de prefeitos. A falta de comprometimento dos governantes com políticas que atendam às necessidades da população também é um problema grave.
Pensando nisso, nós do PCB, e PSOL estaremos, a partir deste momento, numa ação conjunta, construindo a Frente de Unidade Popular. A ideia é estreitar as relações com movimentos sociais, associações de moradores, sindicatos de trabalhadores, grêmios estudantis, diretórios acadêmicos, universidades e, principalmente, ter o povo como parceiro incondicional.
A Frente terá como um dos objetivos a construção do poder popular e o combate a qualquer forma de submissão do povo campista à corrupção em suas variadas instâncias – inclusive eleitoral. Construiremos um projeto político envolvendo a sociedade civil para superar as mazelas que lesam os direitos dos cidadãos do nosso município.
A Frente de Unidade Popular consiste num instrumento de luta cotidiana onde os diretamente envolvidos – PCB,, PSOL – estarão unidos, desenvolvendo ações coletivas que atendam aos anseios da população. Seremos intransigentes na defesa dos direitos dos trabalhadores. Somando todos os esforços contra a exploração do homem pelo homem, vamos dar um basta à política de compensação social, que a cada dia institucionaliza mais a pobreza.

PELO POVO DE CAMPOS, PELO PODER POPULAR:

FRENTE DE UNIDADE POPULAR
JUNTE-SE A NÓS!
ASSINAM O MANIFESTO: PCB, NÚCLEO DO PSOL, UNIDADE CLASSISTA, UJC, INTERSINDICAL, CSP -CONLUTAS/INTERSINDICAL, MENF

Nenhum comentário:

Postar um comentário