domingo, 30 de janeiro de 2011

COMUNICADO

Caros amigos

Comunicamos e convocamos para as movimentações da esquerda campista. Finalmente, dando fim às pequenas discussões estratégicas que envolvem os partidos de esquerda, os grupos políticos do PCB e do PSOL (estamos também dialogando com o PSTU) declararam uma aliança em Campos.
A aliança, que foi batizada de Frente de Unidade Popular, foi formada a partir de conversas entre as lideranças do PCB e do PSOL e se estende a participação de todos já que a aliança é um processo em construção, estando aberto aos que querem participar dentro da perspectiva anticapitalista e antiimperialista.

Nossa agenda é a construção do Poder Popular e o combate aos desmandos na cidade, lugar onde temos condições de agir – e assim vamos fazer. Por isso quanto maior a adesão mais fortalecidos estaremos.

O lançamento da Frente de Unidade Popular está programada para acontecer no Calçadão Boulevard, no Centro da cidade, às 16h do dia 01 de fev., terça-feira.

Estaremos fazendo a panfletagem do Manifesto bem como pequenas esquetes encenados por estudantes com temática política e que servirão para chamar a atenção dos cidadãos

Contamos com a participação de vocês pois pretendemos que todos os movimentos progressistas de Campos continuem colaborando entre si.

Saudações comunistas

Graciete Santana

Presidente do diretório do PCB em Campos dos Goytacazes

visite o blog www.gracietesantana.blogspot.com

cel.(22) 9937 6057

Nenhum comentário:

Postar um comentário