domingo, 18 de outubro de 2009

EXCELENTES COMENTÁRIOS

O que se comentar com uma Educação sem educação, sem remuneração adequada às condições básicas de sobrevivência.O professor não vive hoje,vegeta! PENSE NISSO!!! Para se ter uma boa educação é necessário pararmos com demagogia barata, falando em muitas teorias e poucas práticas. Ensinar por amor não é remuneração que deixa o profissional contente, pois quem paga as nossas contas?

Apelo aos nossos ilustres que melhorem em qualidade de ensino, remunerando primeiramente o profissional para que correspondam aos ideais nobres. No Japão o profissional da Educação tem mais valor, no USA, também. E no Brasil VERGONHA!!! Temos vergonha em dizer quanto ganhamos, pois um BOIA FRIA, ganha um pouco mais e se orgulham disso. Pátria Amada idolatrada SALVE, SALVE! Salve os nossos professores da crise!!!
(Anônimo) 15/10/09


Avante camaradas , estaremos nós no Estado de São Paulo também em luta no dia 20 de outubro, data da votação do Projeto de Lei, que gerará uma divisão na categoria dos professores, se passar. Estaremos unidos na pressão. O povo na rua para derrubar as sacanagens do José Serra. O vampiro do Brasil. Sem caráter.
(Manoel Messias Pereira) 14/10/09


A leitura que fazemos é que este é um partido politico, os outros são ajuntamentos de gente, com má intenção sobre o capital brasileiro. E há alguns grupos que são quadrilhas montadas para assaltar a população. É a turma da sacanagem.
Na minha casa são 5 pessoas filiadas e militantes do PCB, com muita honradez.
(Manoel Messias Pereira) 14/10/09


Sou um grande admirador de sua luta. Sua entrada na "Blogosfera campista" foi muito boa, pois assim poderemos acompanhar mais o seu trabalho. Estarei sempre por aqui fazendo alguns comentários e participando dos debates.
Torço para que o seu Blog seja mais um campo de debate de nossa cidade, para que assim se aprofunde o sentimento de que os "garotinhos" não podem ficar eternamente no poder desta cidade.
Parabéns pelo Blog!
(Anônimo) 14/10/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário