terça-feira, 13 de outubro de 2009

CONGRESSO DO PCB

Está blogueira esteve ausente nos últimos dias porque foi delegada do XIV CONGRESSO DO PCB, marcado por debate político de alta qualidade.

Fica cada vez mais nítida a diferença do PCB em relação aos demais partidos políticos, pois enquanto a maioria deles orbita somente em torno do processo eleitoral, o PCB dedica seu Congresso as formulações políticas necessárias à intervenção na conjuntura atual, tanto na esfera brasileira quanto a sua reinserção na cenário Internacional, que já está colocada, haja vista a presença de aproximadamente 20 delegações estrangeiras no XIV CONGRESSO do PCB e das diversas mensagens enviadas de PC de várias partes do mundo impossibilitados de comparecer ao Congresso.

O XIV CONGRESSO DO PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO foi sem dúvida um marco importante na História do partido, que apesar de seus 87 anos vividos e assumidos com todos erros e acertos, está prestes a completar sua maioridade após o racha de 92.

O PCB está fortalecido pela sua linha política coerente e acertiva, voltada para a construção do BLOCO REVOLUCIONÁRIO DO PROLETARIADO.

DE NORTE A SUL, E VIVA O PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO!
VENCEREMOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário